CISSP-IQ promove Capacitação de" Combate a Incêndio e Primeiros Socorros" para comunidade do IQ

Em 17/05/18 14:15.

A Comissão de Saúde e Segurança do Instituto de Química CISSP/IQ, em parceria com SIASS-UFG e o Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás, realizou no dia 11 de maio de 2018 um Curso de "Noções básicas de prevenção e combate a incêndio e primeiros socorros". O curso foi aberto para toda a comunidade do IQ (docentes, técnicos e estudantes).

O curso ocorreu em 2 etapas, sendo a primeira parte teórica do assunto e a segunda parte prática.

Qualquer pessoa pode eventualmente passar por situações de emergência por motivos de lesões, acidentes, ou condições de saúde, seja em casa, no trabalho ou no trânsito. É nesse momento que entra a importância de ter um certo conhecimento em Primeiros Socorros. Porém, é importante saber como proceder antes de querer ajudar alguém, para não piorar a situação.

O Instituto de Química agradece por esta parceria e pela participação da comunidade como um todo.

9fotos