Servidor do IQ/UFG é premiado pelo Conselho Federal de Química

Em 02/07/19 15:50. Atualizada em 12/07/19 15:54.

Renato Cândido da Silva recebeu prêmio em reconhecimento ao trabalho como coordenador regional das Olimpíadas Brasileiras de Química

O servidor técnico administrativo do Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás (IQ / UFG), Renato Cândido da Silva, coordenador da Olimpíada Brasileira de Química - Regional Goiás, e coordenador da Olimpíada Nacional de Ciências - Regional Goiás, recebeu o prêmio CFQ de Talentos, oferecido pelo Conselho Federal de Química.

O prêmio contempla 5 Coordenadores Regionais da Olimpíada Brasileira de Química, em reconhecimento pelas ações que levaram à participação de 400 mil alunos inscritos em todo Brasil, e também os melhores resultados do Brasil nos últimos anos na Fase internacional, com as primeiras medalhas de Ouro.

Em 2015, Renato foi homenageado com o Diploma de Mérito Educacional pelas ações desenvolvidas dentro do Estado de Goiás e dentro do Programa Nacional das Olimpíadas de Química, oferecido Coordenação do Programa Nacional das Olimpíadas de Química.

Premiação CFQ 1

Fonte: Instituto de Química da UFG