solicitacao-passagem

Em 23/12/11 00:02.
Formulário de Solicitação de Passagem

No dia de de , foi realizada pelos estudantes:

Mais Estudante Retirar Estudante

do curso de

uma apresentação sobre:

que avalio da seguinte forma:

Críticas ou sugestões (se julgar necessário):

Solicitação de Passagem

Goiânia, de de

Senhora Pró-Reitora,

Solicito(amos) a V. Sa. passagem(s) para que o(s) estudante(s) abaixo relacionado (s)
possa(m) participar do (a) ,
a realizar-se em , no período de / / a / / com saída no dia / / e retorno no dia / / .

Mais Estudante Retirar Estudante

OBS: A Prestação de Contas deverá ser feita junto à PROCOM, Praça Universitária, com apresentação do canhoto das passagens (ida e volta), certificado ou declaração do evento e avaliação do professor responsável, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após o retorno. A não prestação de contas poderá prejudicar a sua matrícula e a colação de grau.

Ilmª Srª.
Enf.: Ivete Santos Barreto

Goiânia, de de

Senhora Pró-Reitora,

Venho comunicar a V. S.a. , que no dia de de será realizada no Campus , faculdade de , sala , às horas, uma apresentação do(s) estudante(s) que participaram do evento como forma de socializar os conhecimentos adquiridos.