Diretoria do Instituto de Química toma posse

Em 10/09/14 11:11. Atualizada em 04/03/15 09:25.

Assumem os cargos de diretor e vice-diretor os professores Neucírio de Azevedo e Tatiana Duque Martins

Posse diretoria IQ

Texto: Camila Godoy

Fotos: Carlos Siqueira

Posse da nova diretoria do Instituto de Química (IQ), da Universidade Federal de Goiás (UFG), aconteceu na tarde desta terça-feira, 09/09, em cerimônia realizada no prédio da Reitoria, no Câmpus Samambaia. Na ocasião, Neucírio de Azevedo foi reconduzido ao cargo de diretor e Tatiana Duque Martins foi empossada no cargo de vice-diretora. Participaram também o reitor da UFG, Orlando Amaral e o vice-reitor, Manoel Chaves.

Durante a cerimônia, o reitor Orlando Amaral, destacou a atuação do diretor Neucírio de Azevedo, que ficou à frente do IQ nos últimos quatro anos.  “De forma muito eficiente, ele soube aproveitar todas as oportunidades oferecidas pela universidade, dobrando o tamanho do instituto”, relatou Orlando Amaral.

Neucírio de Azevedo agradeceu o reconhecimento da comunidade acadêmica e o apoio recebido em sua gestão: “Me sinto extremamente realizado estando na direção do instituto. Tenho certeza que serão mais quatro anos de evolução para todos, em que me comprometo a dedicar de corpo e alma a esse trabalho”.

Para a vice-diretora, Tatiana Duque Martins, o novo desafio será mais uma oportunidade de contribuir com o IQ. Ela esteve à frente da coordenação do curso de bacharelado em Química e disse que a experiência a ensinou a lidar com as diferenças, com as necessidades dos alunos e com o administrativo da universidade, sendo uma importante base para o cargo que assumirá.