Mural Digital da Licenciatura em Química

EDITAL DRI 13/2020 - MOBILIDADE VIRTUAL – AUGM – ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Goiás (UFG) faz saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de estudantes de graduação da UFG, para mobilidade virtual em universidades membros da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), no primeiro semestre de 2021, em conformidade com a Resolução CEPEC 828/2007, com os critérios estabelecidos neste Edital e com o Regulamento do Piloto de Mobilidade Virtual de Estudantes de Graduação, elaborado pela AUGM (ver Anexo A).

Para cessar o Edital, clique aqui.

Para acessar o Anexo A, clique aqui.

Para acessar o Anexo B, clique aqui.

Fonte: DRI

======================================================================

PRAE.com.vc aborda o Protagonismo Estudantil com esclarecimento de dúvidas sobre a Resolução 28

O evento virtual acontece na próxima sexta-feira, 04 de dezembro, a partir das 16 horas

Na próxima sexta-feira, 4, o Prae.com.vc esclarecerá duvidas sobre os Procedimentos de reconhecimento e classificação institucional das Entidades de Representação Estudantil (ERE) e das Entidades Estudantis Esportivas (EEEs). O evento virtual, que acontece através da plataforma Google Meet, será às 16 horas no link meet.google.com/wio-rhpp-sau

pra com vc 2

Evento : Prae.com.vc

Tema: Protagonismo Estudantil - Resolução Consuni 28/2020

Link meet.google.com/wio-rhpp-sau

Horário 16h

Descrição: Esclarecendo dúvidas sobre os Procedimentos de reconhecimento e classificação institucional das Entidades de Representação Estudantil (ERE) e das Entidades Estudantis Esportivas (EEEs)

Contamos com o apoio de todas/todos.

A equipe da Pró Reitoria de Assuntos Estudantis está à disposição via e-mail: prae@ufg.br

URL disponível em: https://prae.ufg.br/n/136438-prae-com-vc-aborda-o-protagonismo-estudantil-com-esclarecimento-de-duvidas-sobre-a-resolucao-28

Fonte: PRAE/UFG

======================================================================

Resultado do Edital do Processo Seletivo para mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno para o Curso de Licenciatura em Química

Relação da classificação dos alunos inscritos para o segundo semestre do ano letivo de 2020, conforme Resoluções CEPEC n. 1395/2016 e Resolução CONSUNI n.35R/2020

Para acessar o resultado, basta clicar aqui!

Como destaque, informamos que, no período de 03 a 14/12, o CGA encaminhará para os discentes, que ora tiveram suas solicitações deferidas, seu respectivo Atestado de Mudança, por meio do e-mail do estudante cadastrado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), e estes deverão confirmar sua(s) Mudanças(s) mediante a assinatura do referido documento.

Informamos ainda que, caso haja alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (62)3521-1088, de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30, ou pelo e-mail matricula.cga@ufg.br.

Processo Seletivo de Mudanças de Grau Acadêmico para 2020-2

Estudantes do curso de Licenciatura em Química - Vagas e datas.

As inscrições para o processo seletivo de Mudanças de Grau Acadêmico para 2020-2 ocorrerão no período de 26/10 a 04/11/2020 por meio do link disponibilizado no endereço eletrônico www.cga.ufg.br e o critério de seleção é a média global do estudante.

Licenciatura em Química - Confira as vagas e datas aqui

Para os estudantes contemplados com as Mudanças, a efetivação das matrículas somente ocorrerá após a assinatura dos Atestados de Mudanças disponibilizados por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), no período de 03 a 14/12/2020.

Retirada do chip – Edital Conjunto SeTI/PRAE/UFG Nº 183/2020

Começou a entrega dos chips com 20 gb de pacote de dados, confira as datas e os locais de entrega:

Os estudantes contemplados no Edital Conjunto SeTI/PRAE/UFG Nº 183/2020 para acesso à internet pelo Projeto MEC/RNP/Aluno Conectado poderão fazer a retirada do chip a partir da próxima sexta-feira (16/10), no Campus I na Pró Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) ou no Campus II, no Centro de Esportes Samambaia (CECAS) entre 09-12h e entre 13h-17h.

O chip para celular com um pacote de dados de 20 Gb, possibilitará o acesso às ferramentas de aprendizagem através do aparelho celular ou tablet. Estudantes que tiverem com acesso de internet sem fio poderão também utilizar o celular ou tablet com o chip fornecido como roteador para esses aparelhos.

Para receber o chip, os alunos deverão levar um documento com foto e uma caneta própria. O uso de máscara é obrigatório. Haverá marcações no local para garantir o distanciamento necessário. Além disso, os servidores usarão álcool em gel e protetores faciais. Aqueles estudantes que ainda não preencheram o formulário da RNP deverão preencher utilizando somente o seu email institucional.

➡️Segue o link do formulário da RNP:

➡️Segue o tutorial de como criar o email institucional:

================================================================================

RELAÇÃO DE ALUNOS PARA RETIRAR O CHIP DE CONECTVIDADE

Confira a lista de alunos que poderão retirar o chip no Cecas ou na Prae a partir de sexta-feira (16/10/2020)

A Universidade Federal de Goiás, por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudans (PRAE) e da Secretaria de Tecnologia e Informação da UFG (SeTI), torna público o presente edital, para a seleção de estudantes com dificuldades advindas ou agravadas no contexto de crise provocada pela COVID-19, para atendimento com chip/internet pelo Projeto MEC/RNP/Aluno Conectado.

Os chips poderão ser retirados a partir de sexta-feira (16/10/2020) das 09:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 na Prae ou no Cecas

Clique aqui e confira se o seu nome esta na lista dos alunos de graduação.

Clique aqui e confira se o seu nome esta na lista dos alunos de pós-graduação.

Clique aqui e confira se o seu nome esta na lista dos alunos do Cepae.