Eleição Diretoria do IQ (mandato de 2018 a 2022)

Em 23/05/18 10:31.

Dia 28/05/2018 (segunda-feira), das 08:00 às 21:00 hs haverá a Eleição da Diretoria do IQ (mandato 2018-2022) pelo sistema SIGEleição. Abaixo um breve texto com informações e tutorial.

Sistema Integrado de Gestão de Eleições – SIGEleição poderá ser acessado por meio de link disponibilizado no Portal UFGNet (Administrativo >> Sistema de Eleições - SIGEleição). Para acessar o sistema, o eleitor deverá informar seu usuário (login único) e senha, os mesmos utilizados para acesso ao Portal UFGNet.

O SIGEleição vai permitir a realização de processos eleitorais e/ou de consulta, por meio de sistema eletrônico de votação, atendendo às necessidades da Universidade e utilizando-se de estratégias que asseguram segurança e auditoria das eleições, bem como o sigilo do voto. Acredita-se que a utilização do sistema possibilitará maior participação da comunidade universitária nesses processos, maior agilidade na apuração dos resultados e redução dos recursos empregados na condução desses processos, quando comparado ao tradicional mecanismo de votação e apuração em papel.

Os tutoriais sobre “Como Votar no SIGEleição” estão disponíveis nos seguintes endereços: Tutorial escrito / Tutorial vídeo

Os usuários que encontrarem alguma dificuldade de acesso ou problema no uso do sistema devem abrir um chamado (GLPI) para o Cercomp