Atenção

Divulgado Edital de Chamamento Público para cursar disciplinas e/ou módulos isolados.

Em 17/09/20 15:16. Atualizada em 22/09/20 13:32.

A disciplina isolada "Química e Sociedade" será ministrada pelo curso de Bacharelado em Química para os alunos ingressantes em 2020/2

Será permitida a inscrição em disciplinas e/ou módulos isolados nos cursos de graduação presenciais da UFG, na condição de estudante especial, exclusivamente a estudantes que lograram êxito em processos seletivos desta Universidade (cadastrados no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA), com ingresso previsto para 2020-2, para posterior aproveitamento de disciplinas.

As inscrições podem ser feitas através do requerimento (Anexo III) de 23 a 25/09/2020 e 28 e 29/09/2020 e enviadas para o e-mail diretoria.iq@ufg.br.

A disciplina de Química e Sociedade será aproveitada como disciplina optativa e disciplina obrigatória na matriz curricular dos cursos de bacharelado e licenciatura, respectivamente.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N. 08/2020 CGA/PROGRAD/UFG

ANEXO II - RELAÇÃO DE DISCIPLINAS OFERTADAS PELAS COORDENAÇÕES DE CURSO

ANEXO III – REQUERIMENTO PARA CURSAR DISCIPLINAS E/OU MÓDULOS ISOLADOS

Enviar requerimento preenchido e assinado para: diretoria.iq@ufg.br