Capa notícia

Cadastro/Recadastro do Passe Livre Estudantil

Em 27/01/21 09:21. Atualizada em 27/01/21 09:21.

Os recadastramentos e cadastramentos serão realizados de 1º de fevereiro a 31 de março

A Superintendência da Criança, Adolescente e Juventude (SUCAJ) divulgou novas informações quanto ao procedimento para regularização do Passe Livre Estudantil (PLE) dos estudantes de Goiânia, região Metropolitana e de Anápolis nesse primeiro semestre de 2021.

Devido à pandemia de Covid-19, houve mudanças para facilitar aos estudantes o acesso ao benefício e impedir aglomerações. Os recadastramentos e cadastramentos dos moradores de Goiânia e região Metropolitana serão realizados, de 1º de fevereiro a 31 de março, pelo site juventude.go.gov.br.

Após ser aprovada a solicitação do benefício, o cartão será confeccionado, e o estudante deverá se dirigir a uma unidade do Vapt-Vupt, que pode ser escolhida no momento da inscrição, para a retirada do cartão do Passe Livre Estudantil. Todo o processo pode ser acompanhado pelo mesmo site.

Categorias: notícias