monção de aplausos

Servidores do IQ recebem homenagem na Câmara Municipal de Goiânia

Em 29/09/21 13:51. Atualizada em 29/09/21 13:51.

Renato Cândido da Silva e Anderson Almeida Dias receberam uma moção de aplausos no evento que comemorou os 48 anos de fundação do SINT-IFESgo

Na noite do dia 27 de setembro, Renato Cândido da Silva e Anderson Almeida Dias, servidores do IQ, receberam uma moção de aplausos por iniciativa que consolida a construção e o fortalecimento da luta sindical, apoiando as aspirações coletivas e promoção socias da categoria. A homenagem se deu em um evento que comemorou os 48 anos do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás - SINT-IFESgo.

monção de aplausos

A cerimônia aconteceu na Plenária da Câmara Municipal de Goiânia, sendo proposta pelo vereador Anselmo Pereira que, em seu discurso ressaltou a importância do papel do SINT-IFESgo junto a categoria dos técnicos administrativos em educação em defesa dos trabalhadores da educação no Estado de Goiás. O evento também contou com a presença da vice reitora Sandramara Matias Chaves e o Procurador Municipal, Presidente da Associação de Egressos da UFG, Doutor Eliomar Pires. Foram agraciados 30 técnicos da base sindical, colaboradores que integram a equipe da UFG, UFJ, IFG e IFGOIANO.

monção de aplausos

Categorias: NOTÍCIA Homenagem