vacina sim

Reitoria anuncia o retorno das aulas presenciais

Em 07/10/21 19:50. Atualizada em 07/10/21 19:50.

As aulas presenciais voltarão a partir de 2022 para grande parte das disciplinas

No dia 22 de setembro, a Reitoria da Universidade Federal de Goiás (UFG) realizou o anúncio oficial do retorno parcial das aulas presenciais. O Reitor informou que a Universidade ainda não possui estrutura física que suporte com segurança a volta de todas as disciplinas e, por esse motivo muitas ainda continuarão no formato remoto.

Depois de mais de 1 ano e meio de pandemia, finalmente estamos progredindo no controle do surto de COVID-19 e isso se deve ao progresso da campanha de vacinação no Brasil, que, apesar de já ter conseguido uma considerável redução do número de casos da doença, ainda avança lentamente. Dados da prefeitura de Goiânia mostram que grande parte da população goianiense com idade suficiente para se vacinar, ainda não o fez, por isso, é necessário que a população se conscientize da importância de se tomar as duas doses da vacina para o retorno da vida normal pré pandemia seja possível.

Sendo assim, pensando na saúde de todos, o IQ adverte sobre a importância de toda a comunidade acadêmica se imunizar totalmente, de modo que o retorno das aulas presenciais seja seguro e consciente. A vacina já está disponível para adolescentes acima de 12 anos na capital, caso ainda não tenha sido vacinado, procure um dos postos e drives de vacinação e tome o imunizante. Se vacinar é um ato de cidadania.

vacina sim

Categorias: NOTÍCIA Volta às aulas vacinação