Nota de falecimento

Nota de Falecimento

Em 18/01/22 18:03. Atualizada em 18/01/22 18:14.

Lúcia Helena trabalhou no IQ/UFG entre 1984 e 2011

É com profundo pesar que o Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás (UFG) comunica o falecimento da servidora aposentada Lúcia Helena Silva, ocorrido em 15 de janeiro de 2022.

Lúcia
A servidora atuou como técnica de laboratório no IQ/UFG entre 1984 e 2011. Lúcia era uma pessoa muito amiga de todos(as), dedicada e comprometida com o trabalho, auxiliando sempre os professores, técnicos-administrativos e discentes com muita disposição e presteza. E tinha muita gratidão e orgulho de ter trabalhado no Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás.

A Diretoria do Instituto de Química solidariza-se com os familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de profunda dor e expressa as mais sinceras condolências pela grande perda.

Categorias: Notícias Noticias NOTÍCIA