5

1º Prêmio de Iniciação à Pesquisa do IQ

Em 15/05/23 10:03. Atualizada em 15/05/23 10:33.

Pesquisadores foram homenageados na última reunião do Conselho Diretor do IQ

Na última sexta-feira, a Coordenação de Pesquisa entregou os certificados do 1º Prêmio de Iniciação à Pesquisa do Instituto de Química da UFG, referente à trabalhos  apresentando no 19º CONPEEX 2022. As categorias premiadas foram Destaque de Iniciação à Pesquisa e Menção Honrosa.

A premiação ocorreu durante a 333ª Reunião do Conselho Diretor do Instituto de Química da UFG, realizada dia 12/05.

Trabalhos premiados

Prêmio de destaque de Iniciação à Pesquisa

• "Detecção de SARS-CoV-2 em um painel de amostras reais por RT-LAMP em dispositivos descartáveis e de baixo custo "

Orientadora: Profa. Gabriela Rodrigues Mendes Duarte