cerumen

Pesquisa do IQ/UFG convida voluntários para Projeto Cerúmen

Em 26/05/23 11:29. Atualizada em 26/05/23 11:33.

Pessoas que possuem Alzheimer, Doença de Parkinson, Tumor Benigno, Displasia ou Metaplasia podem participar do estudo

Pacientes que possuem desordens metabólicas já diagnosticadas, tais como Alzheimer, Doença de Parkinson, Tumor Benigno, Displasia ou Metaplasia, podem ser voluntários do projeto de pesquisa da Universidade Federal de Goiás (UFG). O Projeto Cerúmen visa desenvolver novos e melhores diagnósticos para essas desordens que afetam milhares de pessoas e está vinculado ao Laboratório de Métodos de Extração e Separação (Lames), do Instituto de Química (IQ).

Pessoas que apresentam comprovadamente ao menos uma dessas desordens, ou os seus responsáveis, e desejam contribuir com o desenvolvimento de diagnósticos precoces, rápidos, práticos e baratos, devem preencher o formulário https://forms.gle/UKbvkRtkH4ipVi3v8 e aguardar o retorno do contato. A data limite para o preenchimento é dia 31 de julho de 2023. Informações adicionais somente serão respondidas pelo e-mail projetocerumen@gmail.com .

Mais informações:

Acesse aqui o formulário

Dúvidas serão respondidas apenas pelo e-mail: projetocerumen@gmail.com

O Projeto Cerúmen é aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UFG (CAAE 57880516.9.0000.5083)

Fonte: Secom/UFG

Categorias: NOTÍCIA