Edital para Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno 2023-2

Edital e quantitativo de vagas para Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno 2023-2 - RESULTADO

Em 07/06/23 21:11. Atualizada em 05/07/23 20:19.

As inscrições para o processo seletivo de Mudanças de Grau Acadêmico e Turno para 2023-2 ocorrerão no período de 13 a 19/06/2023 (neste último dia as inscrições terminarão às 12h) a partir de link do Instituto Verbena da UFG disponibilizado no endereço eletrônico www.cga.ufg.br e o critério de seleção é a média global do estudante.

É vedada a solicitação de Mudanças para estudantes ingressantes de 2023-1, salvo os
casos em que os(as) estudantes tenham aproveitamento e média global no referido semestre.

É vedada a solicitação de Mudanças para estudantes formandos(as) 2023-2.

Em relação aos cursos do Instituto de Química, as vagas ofertadas são as seguintes:

Mudança de Grau Acadêmico:

4 vagas de mudança da Licenciatura em Química para o Bacharelado em Química (turno integral)

2 vagas de mudança do Bacharelado em Química para a Licenciatura em Química (turno noturno)

2 vagas de mudança do Bacharelado em Química para Licenciatura em Química (turno integral)

Mudança de Turno:

2 vagas para a Licenciatura em Química (turno noturno)

2 vagas para a Licenciatura em Química (turno integral)

O CGA encaminhará aos(às) estudantes que obtiveram parecer de deferimento de suas solicitações, após o dia 25/07/2023, o Atestado de Mudança, via SEI, utilizando o e-mail do estudante cadastrado no Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) no momento de realização de sua matrícula na UFG.

O(a) estudante obrigatoriamente deverá assinar o referido documento no período de 25/07 a 31/08/2023, de forma online, sob pena de perda do direito à Mudança deferida.

Mais detalhes quanto aos critérios para análise das solicitações, ao cronograma e às vagas disponibilizadas para o IQ/UFG poderão ser acessados nos links abaixo.

1 - Edital Nº 20/2023 - Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno – Início em 2023/2;

2 - Anexo I – Cronograma;

3 - Anexo II - Relação de Cursos que podem ofertar vagas nesse edital;

4 Vagas a serem ofertadas pelo IQ para 2023-2:

Química Bacharelado

Licenciatura em Química

ATENÇÃO: Especificar para qual Turno e Grau acadêmico você está solicitando a mudança.

5 - Resultado das solicitações de Mudanças de Grau Acadêmico e/ou Turno para o 2° semestre/2023:

Química Bacharelado

Licenciatura em Química