consuni imagem

UFG entrega Certificado de Reconhecimento Consuni

On 12/15/23 17:06 . Updated at 12/18/23 14:27 .

Evento valoriza a comunidade universitária que foi premiada ao longo do ano.

Texto: Caroline Pires

"A comunidade universitária da UFG reúne milhares de colaboradores atuam diretamente na ciência brasileira. Nessa missão, são realizadas uma infinidade de atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa. Por trás de cada uma dessas ações, existe antes de tudo: pessoas. E é justamente para valorizar esse trabalho e a dedicação de todos e cada um, que a universidade realiza anualmente a entrega do Certificado de Reconhecimento do Conselho Universitário 2023.

Recebem o reconhecimento, estudantes e servidores, docentes e técnico-administrativos, que tenham recebido algum tipo de premiação de entidades externas à UFG, podendo cada unidade acadêmica ou órgão administrativos pôde indicar até 5 pessoas.  A cerimônia de premiação foi realizada no dia 15 de dezembro de 2023, a partir das 9h, durante a reunião do Conselho Universitário.

A publicação do resultado preliminar foi feita no dia 27 de novembro. A relação final será publicada no dia 11 de dezembro de 2023. Informações podem ser obtidas pelo e-mail: certificadosconsuni@ufg.br

Confira como foi a cerimônia em 2023."

Alguns membros do IQ que foram premiados:

consuni 2 andrea

Consuni Boniek

Consuni1

Maria Paula Cavalcante de Freitas (Orientadora Profa. Lucília Kato)

-Profa. Dra. Gabriela Rodrigues Mendes Duarte

-Prof. Dr. Marlon Herbert Flora Barbora Soares

-Profa. Dra. Tatiana Duque Martins Ertner de Almeida

-Prof. Dr. Renato Rabelo de Souza Filho

-Laísa Cristina de Oliveira (Orientador Prof. Wendell K. T. Coltro)

-Flávia Correa Rodrigues (Orientadora Profa. Indianara C. Ostroski)

Categories: NOTÍCIA destaque