Banner especialização

Inscrições abertas para o curso de Especialização em Gestão e Qualidade Ambiental

On 07/10/24 15:57 . Updated at 07/10/24 15:59 .

Início das aulas em agosto

O Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás oferece o Curso de Especialização em Gestão e Qualidade Ambiental (GQA), destinado a profissionais com formação superior em Química ou áreas afins. O curso tem como principal objetivo capacitar os participantes para atuar na gestão da qualidade ambiental em áreas urbanas, rurais e industriais, permitindo-lhes contribuir efetivamente para a resolução dos desafios ambientais enfrentados pelo país. Além disso, o conteúdo abordado proporcionará análise crítica e avaliação comparativa das diversas tecnologias de tratamento e disposição final de resíduos.

As inscrições estão abertas até 01 de agosto de 2024. Interessados podem se inscrever enviando um e-mail para gqa.ufg@gmail.com ou uma mensagem pelo WhatsApp no número (62) 98129-3890.

O curso será realizado presencialmente, com início em 03 de agosto de 2024, ocorrendo em sábados quinzenais em período integral. As aulas, ministradas por docentes especializados, incluirão tanto teoria quanto prática para a completa formação dos alunos.

Para mais informações, visite o site: https://quimicaambientalufg.com.br/

gqa 2024

Instituto de Química da Universidade Federal de Goiás, Campus Samambaia II, Bloco I - Andar Superior, sala 210, Goiânia - GO

Período das aulas: Sábados quinzenais, em período integral Modelo de aula: Presencial